O sábado foi assim em Carrapateira Paraiba


Começa o Desafio das Estrelas em Carrapateira-PB; o publico lotou arquibancada para curtir os treinos com o show de Rodrigo Lama e a largada da categoria convidados.


Posso falar sem medo de errar, uma estrutura jamais vista no sertão paraibano para receber pilotos de todo Nordeste (Desafio das Estrelas), pista com um show de tratamento, arquibancada coberta, camarote, banheiros e energia de boa qualidade.

O sábado de treinos livres teve o comando do sergipano Rodrigo Lama que buscou o melhor tempo de pista, na sequencia a largada da categoria convidados para alegria do publico presente que vibrava a cada volta com a passagem do piloto da casa Klebim.

O primeiro a subir no lugar mais alto do pódio foi o pernambucano de Toritama Matheus Alves que venceu a categoria convidados, a praticamente cinquenta metros para receber a bandeirada da quinta colocação, o piloto Vaqueiro Voador da cidade de Nazarezinho acabou caindo na seção de costelas perdendo todas as posições, o pódio dessa categoria será feito com as demais.

OBS: Fica ligado vamos tentar a transmissão ao vivo!
Aqui - www.cariracross.com.br

Fotos Confira!
Click aqui Fotos MX de Carrapateira-PB

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross