Foi assim a sexta-feira em Remanso Bahia


Pilotos fazem reconhecimento do novo traçado de pista do motocross de Remanso Bahia, o representante da cidade Adriano Alencar fez reconhecimento no finalzinho dos treinos, lembrando que Adriano participa da corrida, ainda com o luto da perda do pai recentemente.

.

Motocross de Remanso virou tradição aqui na região, primeiro por colocar uma boa premiação e atrair pilotos de outros estados, inclusive pilotos que participam de campeonato Brasileiro, depois pela a atenção de um povo hospitaleiro que lota a prainha local do evento.

Trés pilotos se destacam aqui nessa região, Adriano Alencar, Rodrigo Moraes e Ismael, que por sinal estão prontos para enfrentar nomes como dos irmãos Amaral, Anderson e Gustavo que chegaram na noite dessa sexta-feira.

Olha quem também chamou atenção nesse primeiro treino foi João Vitor, o garoto que tem apenas quinze anos de idade treinou de 450cc e aprovou o traçado de pista,


Quem lembra do Adrianinho de Remanso, piloto que brilhou na corrida de Ouricuri do ano de 2013, chegou a fazer algumas etapas do Brasil Nordeste, pegavam estrada toda família, levando a bandeira de Remanso nas competições do nosso Nordeste.

Adrianinho estava parado aproximadamente um ano, retornando essa semana para participar do motocross de Remanso, veja  a família reunida comemorando o retorno .


Confira fotos!
Click aqui fotos de sexta-feira

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil