HISTORIA DE UM GUERREIRO PAI DE PILOTO


Sr. Vander Domingues conhecido no motocross brasileiro como Goianio, é o pai do piloto Stênio Goianinho, uma linda historia de paixão pelo esporte e amor pelo filho campeão.




Historia que começou nas categorias de base de 50\65cc; aonde é contada em suas palestras em cidades que tem a participação do piloto Goianinho, historia de superação, que chegou a enfrentar barreiras para sustentar o sonho do seu filho como piloto de motocross.

Essa semana não foi diferente, a equipe que hoje tem sede na cidade de Itaberaba Bahia, acabou com problema no furgão, chegando em um reboque para a festa do Santa Cruz Radical e final da Liga Nordeste de Motocross.


Goianio nunca desiste de seus sonhos, mesmo de furgão quebrado não foi para oficina, montou o seu box e foi a luta, divulgar seus patrocinadores e aproveitar para vender os produtos de quem acreditou no projeto 2015 do Stenio Goianinho! Esse merece meu respeito, não tem vergonha de batalhar e conquistar os seus objetivos, parabéns Equipe Goianio Motos.

Na segunda-feira (22) recebeu todo suporte do Sr. Alika, também chefe de equipe e pai de pilotos, mostrando que o motocross nordestino é uma família.

FURGÃO QUEBRADO!


Boa sorte Equipe Goianio Motos!
Feliz Natal e um ano novo de realizações.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross