O sábado no motocross de Remanso Bahia


O motocross de Remanso Bahia tem promessa de uma grande disputa na categoria MX-1, o show dos treinos livres mostrou isso, quem não deu muita sorte foi o paulista Anderson Amaral que teve problema com a motocicleta 450cc; confirmou que vem pra corrida de 250cc, lembrado que a pista é bastante pesada de terreno arenoso.



Remanso está pronta para a grande disputa do final de ano, pilotos de vários estados do nosso Brasil se enfrentam nesse domingo (27) em buscar do primeiro lugar do pódio, que por sinal tem uma boa premiação.


Nomes conhecidos do Nordeste como os irmãos Amaral, Anderson e Gustavo, o Gaúcho Mateus Basso, Xavier de Tocantins, o pernambucano João Vitor....
Mas nada será fácil, nomes experientes na região como Rodriguinho Moraes, Ismael e a prata da casa Adriano Alencar, são pilotos acostumados a corre no calor de 40graus, e contam com o apoio da torcida, por estarem correndo em sua região.

O diretor de prova Aurélio Off Road, em respeito ao falecimento da avó do prefeito Celso, liberou somente trés horas de treinos, abrindo as 14:00hs. e fechando as 17:00hs; aonde o sepultamento estava previsto para as 17:30hs.

Essa bateria da categoria MX-1 vamos tentar a transmissão ao vivo para todo Brasil,
fica ligado depois das 15:00hs.

Fotos - Treinos de sábado MX de Remanso-BA

Fonte\ CariraCross