Olha quem está de volta as competições de motocross do Nordeste


O santa-cruzense Breno Henrique irmão do inesquecível Bruninho #7, voltou as competições de motocross domingo passado no Santa Cruz Radical, para alegria do papai Benildo que tem paixão pelo o ronco dos motores.


O Breno Henrique tem uma historia no motocross, chegou a conquistar o titulo de campeão do Brasil Nordeste da categoria nacional força livre em 2008, na época o campeonato tinha o patrocínio oficial da Honda do Brasil, foi campeão sergipano de motocross da categoria nacional força livre em 2011, e chegou a conquistar em 2012 os títulos da MX-1 e nacional força livre do forte campeonato pernambucano de motocross.

Foto de Bruno Maciel!
Breno e Benildo no Santa Cruz Radical comemorando o retorno com os amigos.



O piloto chegou a desanimar por falta de patrocinadores, ficando um bom tempo fora das pista de competições, mesmo fora, cuidava do seu preparo físico, corridas, pedaladas e academia, fizeram parte da sua rotina durante esse tempo afastado do motocross.

O retorno do piloto Breno Henrique as pistas de competições, ele agradece em uma entrevista no programa CariraCross, ao amigo Éder da Campos Soluções Agricultura da cidade de Petrolândia-PE; e também ao pai Sr. Benildo por sempre acreditar em seu potencial.

Foto Cirosal!


Olha que mesmo com todo esse tempo fora das pista, Breno deu um show de pilotagem, eu gritei em minha narração domingo passado no Santa Cruz Radical, quem é rei não perde a majestade, mesmo não ficando entre os top cinco, mostrou que será uma promessa para 2016.

Nessa entrevista lembramos do inesquecível irmão do Breno, BRUNINHO #7 que no més de janeiro completa dez anos que nos deixou, partindo para eternidade em um acidente que ficou marcado na pista do Santa Cruz Radical, testando uma motocicleta em um dia de semana de treinos de amigos.

BRUNINHO #7

Quero deixar os parabéns a toda família, em especial a Sra. Nega que durante todos esses anos sofre com a saudade da perda de um filho brilhante.

Fica a lembrança da família superação com a saudade de um filho campeão! Eteno Bruninho #7.

No més de janeiro aonde completa dez anos sem o Bruninho, vamos fazer um programa especial, contando historia desse garoto que partiu prematuramente.

Fonte\ CariraCross