Pilotos a caminho de Remanso Bahia


Pilotos na estrada com destino a Remanso Bahia, final de semana promete com participação de grandes nomes do motocross nordestino, João Vitor #84, depois da disputa do estadual pernambucano e Liga Nordeste, participa do ultimo motocross do ano de 2015.



O pernambucano João Vitor filho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, durante a temporada de 2015 levou a marca ROTA DO MAR como patrocinador master, também parceiros como Sport Company, Motel Pura Sedução, MCR, Meta Mania, MR Pro, Trato Graphics, Stamp Cross, Miss Mel, Brilho Aviamentos, foram empresas que acreditaram no projeto do piloto da categoria Junior 85\150cc; que ocupou a linha top dos campeonatos que participou.

Arena Nordeste
Campeão
Campeonato Pernambucano de Motocross
Vice-campeão
Liga Nordeste de Motocross
Vice-campeão
Brasil Nordeste Motocross
Vice-campeão

Assim fecha a temporada de 2015 do pernambucano João Vitor, fechando com um titulo de campeão e trés vice campeonato, para finalizar a temporada com chave de ouro, o garoto recebeu o convite para participar do festival de motocross na cidade de Remanso Bahia, nesse final de semana dos dias 26\27\Dez\2015.

Fala João!

Primeiro de tudo agradecer a Deus por esse grande momento de conquistas, a minha equipe JV#84 que tem no comando o Sr. Deir (meu pai), aos meus patrocinadores por ter acreditado em potencial durante o ano de 2015, e a todos que torceram por mim.

Feliz Natal e um ano novo de realizações para todos os meus fãs.
Obrigado a todos.

Fonte\ CariraCross