RESULTADO DO SANTA CRUZ RADICAL 2015


Os irmãos Amaral comandaram o Santa Cruz Radical 2015 na final da Liga Nordeste de Motocross, os paulistas fizeram a dobradinha de primeiro e segundo lugar em duas categorias, nacional força livre e especial MX-1, confira o resultado completo.


Foi tudo como manda o figurino, sucesso de publico e pilotos com largadas oficiais de quatro baterias no sábado e doze categoria no domingo, com direito a uma classificatória na categoria iniciante.

Não foi muito bom para as equipes que representa a Bahia, Gilbertinho acabou trancando o motor da motocicleta e não participou da MX-1, o representante do Grupo Moto Honda Itaberaba piloto Stenio Goianinho, voltando de contusões não teve a condição de participar devido o problema no furgão da equipe, chegaram com o carro rebocado no evento.


Uma das baterias que chamou bastante atenção do publico foi a forte 125\200cc, formaram um duelo de pista os pilotos Novinho Voador e Lucas Matheus, foi pra ficar na historia do Santa Cruz Radical, uma disputa com cara de MX-1.

O piloto Lucas Matheus que soltamos no inicio do ano como uma das revelações da temporada, foi comprovado isso na festa da final da Liga Nordeste de Motocross, fechando 2015 com chave de ouro, mostrando que é um dos grandes nomes do motocross nordestino para a temporada de 2016.


Esse ano o Santa Cruz Radical vem com vários destaques, lembrando que a nova geração do berço nordestino do motocross brasileiro chegou, olha que chegou forte, nomes como do Leonardo Feitosa, Tallys Nathan, Juninho Ferreira, Massud Ramos, Yuri Gabriel, João Vitor..... vários nomes começam a pintar no celeiro da nova geração.

O ano de 2015 teve o retorno do Rai Arruda ao motocross, o primo Breno Henrique que estava fora do motocross voltou nesse domingo e mostrou que será uma das promessas para disputa de títulos em 2016, valeu Breno, o papai Benildo voltou a sorrir.

PARABÉNS

Meus parabéns a toda família do Santa Cruz Radical, em especial ao Ailson Cabeludo pela capacidade de promover um grande evento e sustentar o evento do Santa Cruz Radical por treze anos, com o sucesso da 13ª edição, merece o nosso respeito! parabensssss.

RESULTADO

MX AMADOR

1\ Leonardo Feitosa
2\ Juninho
3\ Tllys Nathan
4\ Bola - Sobral
5\ João Vitor

NACIONAL PRO

1\ Gustavo Amaral
2\ Anderson Amaral
3\ Yuri Gabriel
4\ Juninho
5\ Ray Arruda

85\150cc

1\ Tallys Nathan
2\ João Vitor
3\ Serginho
4\ João Luiz
5\ Breno Bala

MX-1

1\ Anderson Amaral
2\ Gustavo Amaral
3\ Tallys Nathan
4\ Leonardo Feitosa
5\ Juninho

125\200cc

1\ Novinho Voador
2\ Jucelio
3\ Lucas Matheus
4\ Janiedson
5\ Bruno Lima

BATON

1\ Laninha Lopes
2\ Sinara
3\ Raquel
4\ Dayane
5\ Vaneça

MX OPEN

1\ Israel Feitosa
2\ Kelinho
3\ Noca
4\ Vanio Fortaleza
5\ Osmair

230cc

1\ Ray Arruda
2\ Novinho Voador
3\ Janiedson
4\ Yuri Gabriel
5\ Massud Ramos

MX AMADOR

1\ Léo Bala
2\ Massud Ramos
3\ Rafael Feitosa
4\ João Neto
5\ Douglas Rufino

50\65cc

1\ Alikinha
2\ Breno Bala
3\ Emerson
4\ Bruno Arapiraca
5\ Vilazinho

OPEN NACIONAL

1\ Israel Feitosa
2\ Menta
3\ Dida
4\ Noca 
5\ Maurilio

INICIANTE

1\ Ramon
2\ Weverton
3\ Gouglas Moura
4\ Vinicius
5\ Lequinho

Fonte\ CariraCross