RESUMO DO MOTOCROSS DE REMANSO BAHIA


A cidade de Remanso recebeu um show de motocross nesse ultimo final de semana, uma das categorias mais esperada era especial MX-1, aonde paulista e gaúcho marcaram um duelo pelo primeiro lugar do pódio. Mateus Basso vence a MX-1 e Gustavo Amaral a 230cc e nacional força livre. (Conheça um pouco a historia da corrida).



Nessa festa bonito que Remanso realizou eu deixo os meus parabéns ao prefeito Dr. Celso, um administrador inovador que gosta do esporte, mostrando isso nos dois últimos anos de motocross na cidade, juntamente com o secretario Tomaz Neto, Paulo Cesar na organização e Aurélio Off Road na direção de prova, a festa teve cara de final de copa do mundo.

Quero destacar os pilotos da região que mandaram ver ao lado da sua torcida, torcida essa que lotou a pista da prainha, Adriano Alencar correndo em casa fez boa corrida, conquistando com méritos o primeiro lugar da 200cc e segundo lugar da forte categoria força livre nacional.

    Piloto Adriano Alencar

O garoto Adrianinho Bita tinha uma forte torcida ao seu favor mas acabou levando um tombo, lembrando que o AdrianinhoBita  tem aproximadamente um ano fora das pistas, segundo informação do pai do piloto, volta com tudo agora em 2016.

Outros dois nomes conhecidos da região que fizeram bonito na festa de Remanso, Rodrigo Moraes da cidade de Casa Nova-BA; conquistou o terceiro lugar da força livre nacional e quarto da forte MX-1, e o Ismael da cidade de São Raimundo Nonato-PI; outro bastante conhecido na região fez terceiro lugar da 230cc; lembrando que o piloto Ismael correu de motocicleta emprestada na especial, aguardando a nova motocicleta.

    Piloto Rodrigo Moraes

Outra categoria que chamou atenção foi a categoria MX-3, o baiano Washington Luiz um dos mais cotados para levar o primeiro lugar, não esperava a tocada forte do Cesar Xavier do estado de Tocantins que levou o troféu de primeiro lugar, Washington ficando com a segunda colocação.

A mais esperada MX-1 chamada de especial força livre, na queda do gate os holofotes todos para Mateus Basso na linha de frente, Anderson Amaral e Gustavo Amaral.

O gaúcho Mateus Basso na liderança com Anderson na perseguição, assim que encostou acabou caindo na entrada da curva do S, Gustavo Amaral que vinha na terceira colocação passou a fazer voltas rápidas, com o grito da torcida chegou a encostar deixando a chegada emocionante com a vitoria de Mateus Basso.
 
João Vitor #84


Outro garoto que chamou bastante atenção do publico daquela região foi o João Vitor #84, primeiro pela idade de 15 anos, andando de igual pra igual na forte especial força livre, foi soberano na vitoria da categoria Jr; e conquistou a quinta colocação da MX-1.

Um dos grandes nomes dessa festa foi o Gustavo Amaral, venceu a categoria 230c; nacional força livre e foi na busca do segundo lugar da especial MX-1 de encher os olhos.

NOVIDADES

Mateus Basso

 
O piloto Mateus Basso está com plantação de soja no estado do Piaui e participa de corridas aqui pelo Nordeste, passando a informação que vai preparar uma motocicleta nacional para corridas da região. Mateus venceu a MX-1 e correu a primeira vez de motocicleta nacional, conquistando um quarto lugar na 230cc; e um quinto lugar na força livre nacional.

Anderson Amaral


Anderson Amaral confirmou que está estudando a possibilidade de vim morar na região do Nordeste, recebeu o convite de alguns amigos e do irmão Gustavo que nem pensa em voltar, segundo Anderson vai sentar com a família e ver a possibilidade.

Aguardem fotos \ Hoje tem programa CariraCross
20:30hs. as 21:00hs.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross