Acabou as ferias do piloto Stenio Goianinho


O piloto Stenio Goianinho (Equipe Goianinho MX Racing) passou as ferias em sua terra natal Aracati Ceara, agora arruma as malas para começar os trabalhos da temporada de 2016, pegando estrada neste sábado com parada obrigatória na cidade sede da equipe, Itaberaba Bahia.



Começa a pegar estrada o piloto cearense neste sábado, primeira parada será na cidade de Itaberaba Bahia, aonde apresenta o projeto de trabalho do ano de 2016 ao patrocinador master, Grupo Moto Clube Honda, um grupo de concessionarias do estado baiano.

Na sequencia o destino será o estado do Rio de Janeiro, aonde prepara motor, suspensão e carburação na empresa Race Tech, ficando 29\30\31 no CT Oficial do treinador Nilson Maguila, fazendo treinamentos e conferindo acerto final da motocicleta.

Aguardando a chegada da Sra. Alexandra mãe do piloto que junta-se a equipe dia 01 de fevereiro, desembarcando no Rio de Janeiro vindo do Ceara, agora o destino é a cidade de Nossa. Senhora Aparacida São Paulo, como fazem todos os anos, agradecer a protetora da equipe Nsa. Senhora Aparecida.

Em São Paulo visita o patrocinador IMS Racing, e aguarda a confirmação do Carnacross Catalão, abertura do campeonato Goiano, caso seja confirmado será a primeira corrida oficial do Goianinho na temporada de 2016, finalizando vai conhecer a sua nova estrutura de box, construída pelo patrocinador Tendas Castelo empresa localizada em Goiânia.

Vander Domingues exemplo de pai.


Você sabia que esse pai deixou uma vida social pela frente, fechou uma empresa com vinte e dois funcionários em Aracati Ceara, para viver em função do seu filho piloto de motocross Stenio Goianinho, que por sinal vem fazendo por merecer, hoje é uma das promessa da categoria 85\150cc da região nordeste, depois do Tallys Nathan.

Hoje a Equipe Goianinho MX Racing é uma das mais requisitadas nas corridas da região nordeste, aonde apresenta nas escolas a sua palestra, falando que um jovem não é preciso de drogas e sim de esporte, contando sua historia de superação, agora com mais uma inovação, trazendo a educação no transito.

Esse é Stenio Goianinho!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross