Bate papo com o piloto Eduardo Dudu


O final de semana fui ate o celeiro das grandes corridas do motocross alagoano, cidade de Arapiraca terra aonde mora o piloto Eduardo Dudu #35, representante da equipe Líder Moto Peças com patrocínio master da Laquila Texx.


A conversa com  Eduardo Dudu foi bastante produtiva, referente ao esporte e aos planos para a temporada do ano de 2016, aonde a prioridade será provas de motocross no estado de Alagoas, Sergipe e pernambuco. O garoto tem apenas quinze anos de idade e passei a fazer perguntas sem ele saber que faria essa matéria, passamos uma tarde fazendo trilha a convite do pastor Marcelo e aproveitei o momento de descontração do piloto Dudu.

Foto de arquivo Cariracross!


O menino com pensamentos de gente grande disse, esse ano vou passar trabalhar mais para ajudar a tomar conta da empresa da família (Líder Moto Peças), chegamos a falar de estudos que 2015 não estava focado, esta´feliz namorando na porta com a menina que sonhou de nome Juliana, ela sempre está presente com a família nas corridas de Arapiraca, aonde mim deixa com mais responsabilidade de mostrar o meu melhor, disse Dudu.

Começou os treinamentos para a temporada de 2016, o foco nas competições desse ano será a divulgação dos meus patrocinadores que mais uma vez acreditaram em meu trabalho, aguardando mais alguns parceiros, assinamos o contrato com a Laquila Texx para mais uma temporada, renovamos a parceria com as empresas de Arapiraca, Comercial Lopes, S Pessoa, Grupo J Pinto e Trato Graphics de Aracaju-SE.

Depois de participar de trilhas com o pastor Marcelo, eu e meu pai pegamos gosto e vamos inovar ainda mais, já compramos um quadriciclos para meu pai e vamos comprar uma CRF-230 pra mim, com certeza 2016 vamos participar da famosa trilha da Capital do Agreste no més de julho, levando as marcas dos meus patrocinadores.

Assim será o Dudu para 2016!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross