Conquista fácil não tem gosto de vitoria


O baiano Valdique Windham da cidade de Capim Grosso (Equipe Capim Cross), é o atual campeão do mais disputado campeonato do estado da Bahia, Copa Sisal de Motocross.


CAMPEÃO

Valdique conquistou o tão sonhado titulo de campeão da categoria nacional amador, mesmo com as dificuldades de pouco recurso financeiro, não baixou a cabeça, com uma motocicleta inferior aos demais pilotos na competição, foi buscar o que muitos não acreditavam, a conquista do titulo para Capim Grosso, que por sinal esse ano teve dois títulos, Valdique na nacional amador é Samuel Moto Taxi na conquista da nacional open.

PARCEIRO QUE ACREDITOU


O Vereador Samuel Moto Taxi representante do motociclismo de Capim Grosso, hoje um dos mais atuante na câmera, foi elogiado pelo piloto Valdique Windham. O piloto agradece primeiramente a Deus e seus familiares, depois ao amigo também piloto de motocross Vereador Samuel, pelo incentivo em todas as corridas dentro e fora das pistas.

COPA SISAL DE MX 2016

Para temporada do ano de 2016 vem a duvida da participação do atual campeão Valdique, aonde vendeu a sua motocicleta para tentar a compra de uma 230cc; e para que isso aconteça, ele vende bilhetes no valor de 10.00 (Dez Reais) de um aparelho SMARTPHONE, para ajudar na compra da outra motocicleta de segunda mão.

Vamos ajudar o campeão!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross