HISTORIA DE UM GUERREIRO DO MOTOCROSS


O nome desse guerreiro nordestino é Davi Augusto #2, piloto de motocross tem vinte e sete anos de idade, casado e tem um filho, juntamente com a sua Sra. Wanderlânia sustenta o sonho de piloto de motocross, vendendo lanches, bonés e camisas para participar das competições.



Esse casal do motocross nordestino representam Riacho das Almas Pernambuco, pertinho de Caruaru, sempre participando de competições naquela região, com um bom Açaí do Dão e lanches completo, vale da uma conferida, sempre estão instalados na área de box.

Tive o prazer de conhecer esse casal na cidade de Cubati na Paraíba, no momento não agradável para eles, estavam com o furgão quebrado e tiveram que passar dois dias na cidade depois do evento, naquele momento lembrei do meu começo no motocross, quando também vendia o lanche com a minha Sra. e fazia as narrações, nada vem por acaso.

Sentado em uma mesa na casa do piloto da cidade chamada Jaerton, eu falei para eles naquele momento, são coisas de Deus desviando do mal, tenham certeza que vem coisa boa pela frente.

Chegou a sua vez campeão, pode gritar, pode comemorar que você é um vencedor, dentro e fora das pistas, parabéns ao casal, mostrando que sonho se realiza com trabalho, vocês dois lembram muito o meu começo. FAMÍLIA É TUDO.

Vem comigo Brasil
Fonte \ CariraCross