Motocross de Goiabeira na pista CTAC (Conceição do Coite-BA)


Recebemos nesta segunda-feira(25) aqui em Aracaju a visita do Sr. Ernandes Cunha, um dos organizadores do motocross de Goiabeira distrito de Conceição do Coite, show de organização na modalidade no estado da Bahia, fazendo parte de uma das etapas da Copa Sisal de Motocross.



Em conversa com o organizador Ernandes Cunha ele falou sobre o projeto da temporada do ano de 2016, que ainda é duvida a realização do evento que badala todos os anos aquela região, hoje considerado uma das maiores festa da pacata Goiabeira, distrito de Conceição do Coite Bahia.

A organização dessa festa é formada pela família Cunha, netos e filhos do Sr. Aurelino, aonde a pista foi batizado com as letras CTAC - (Centro de Treinamentos Aurelino Cunha), uma festa organizada com todos requisitos de um grande evento, infelizmente esse ano de 2016 o motocross de Goiabeira tem duvida da sua realização, devido a saúde do Sr. Aurelino Cunha está um pouco abalada.

Esse motivo a família CTAC (Centro de Treinamentos Aurelino Cunha), ainda não confirmou a data do motocross para essa temporada de 2016.

Família motocross em corrente de oração para o mestre Sr. Aurelino Cunha, o pai do motocross de Goiabeira, inovando o esporte na cidade de Conceição do Coite Bahia, com certeza o pedido é de muitos anos de vida e saúde para o Sr. Motocross de Goiabeira.

Fonte\ CariraCross