Nada vai apagar o sorriso desse piloto


O ano de 2015 vai ficar marcado na historia do piloto Jéferson Pedreira Capibaribe da cidade pernambucana de Santa Cruz do Capibaribe, foi o ano que roubaram a sua motocicleta de competição, perdeu alguns amigos e enfrentou crise, mesmo assim o campeão não deixou de sorrir, 2016 promete voltar as competições.


O menino grande da equipe Pedreira Capibaribe chegou a comandar as categorias de base de motocicleta nacional, quando pensou em disputar nacional força livre e categoria 230cc; levaram a sua motoca de competição e o sonho de um campeão.

A primeiro momento abalou financeiramente, mas não espiritualmente, aonde teve que abandonar as competições e passou a trabalhar em dobro para recompensar as perdas, focou o trabalho juntamente com seu melhor amigo (Sr. Carlos seu Pai), em busca de vencer essa crise e conquistar outra motocicleta, com a promessa de retornar as pista agora em 2016.


Frase de Roberto Shinyashiki!

Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross