O alagoano Demorivaldo Wanderley tem historia


Homenagem devemos fazer em vida, e esse cara merece o respeito de toda família do motocross alagoano, pelo tempo de estrada como organizador e piloto de motocross, vamos de placa de quinze segundos pra ele.


Piloto de motocross Demorivaldo Wanderley #14 conhecido como veião, chegou a comandar corridas no estado de alagoas por um tempo, esse tem historia como piloto e como organizador, lembrando que foi o primeiro promotor de eventos a levar a narração CariraCross para fora do estado de Sergipe. Hoje tem a sua oficina de motocicletas na cidade de Santana do Ipanema, assim que pode participa de algumas competições ao lado dos seus amigos, como Tico Palmeira e Luiz Paulo, parceiros de equipe.

LEMBRANÇAS!

Só lembrando de algumas corridas que narrei com a direção de Demorivaldo Walderley, a primeira inesquecível pra mim foi na cidade de Santana do Ipanema, na época tinha como prefeito Sr. Paulo Ferreira, outras marcadas como Dois Riacho Alagoas.

Foto \ CariraCross e prefeito Sr. Paulo Ferreira:


Parabéns Demorivaldo Wanderley, você é uma historia viva do motocross alagoano, fez e faz muito pelo motocross nordestino, abraço campeão e muito obrigado pelo convite pra fazer parte dessa historia brilhante.

Fonte\ CariraCross