O CAIROLI DO MOTOCROSS ALAGOANO


O piloto arapiraquense Jeová Vieira (Dismoto Honda), em minhas narrações costumo chamar de Cairoli alagoano pela aparecia e a forma de pilotar, irmão do multi campeão sergipano Josivaldo conhecido por Nenem (Istylo Motos).


O representante da Dismoto Honda de Arapiraca Alagoas e carta marcada em todos os eventos referente ao motociclismo na região, o piloto de trinta e oito anos de idade é a cara da Honda dentro e fora das pistas, o lema agora é treinar para fazer bonito no esperado Motocross da Redenção confirmado para os dias 26\27 de março, lembrando que também tem show marcado de quadriciclo para a trilha da Capital do Agreste no dia 31 de julho.

Deixou uma marca nos últimos motocross de Arapiraca, correndo em uma motocicleta 85\150cc, enfrentando 250cc e 450cc; mas dando um brilho a mais na festa com as suas manobras, chegando a ser chamado de garotinho voador.

Jeová Vieira!


Ai está o Cairoli alagoano Jeová Vieira, boa praça dentro da empresa Dismoto Honda, bem relacionado entre os amigos do motocross! Para esse sucesso de um grande ser humano, tem o nome chamado família.

Parabéns campeão.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross