O TREINÃO DO SÁBADO NA PISTA DO WENDEL


A pista de motocross de Wendel em São Cristóvão foi bastante movimentada nessa tarde do sábado(30), pilotos e equipes do estado de Sergipe se preparando para o inicio da temporada de 2016, nomes como Siri Tech, Caique e Givanildo que vem patrocinado pelo um novo energético , Oz ureias, Tadeu Art Jet, Blocklajes, Eduardo Incepa...



O treino com bastante pilotos na pista de motocross do Wendel, pista localizada próximo a penitenciaria em São Cristóvão Sergipe, pilotos da Blocklajes compareceram nesse treino que deixou o Marquinhos #77 novamente de contusões, levando um tombo acabou fraturando o dedão do pé direito, Eduardo Incepa fez reconhecimento do traçado pensando em voltar as competições, emprisionante o foco do piloto Franckson, o piloto Evandro da suas primeiras voltas...

Click aqui \ Fotos treinão pista do Wendel

O nome que chamou atenção nesse treinão foi Tadeu Art Jet, piloto vem bastante preparado relembrando os velhos tempos de motocross sergipano, grave esse nome, TADEU ART JET, com certeza será um dos top da categoria MX-3 no motocross sergipano dessa temporada.

Tadeu Art Jet #5


Outros nomes conhecidos foram os meninos Oz ureias e o piloto KD que estava afastado das pistas com problema de dores nas costas, Gago Acessórios, Marcelão, a coisa foi bastante movimentada, deixando o proprietário da pista Wendel muito feliz com a presença dos pilotos.

Givanildo e Caique nessa temporada vem de cara nova, fecharam patrocínio com um novo energético, segundo o piloto Givanildo o energético tem a cara do motocross, aguardem em breve soltamos a matéria com a nova parceria dessa equipe.

Vamos aguardar outro treinão!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross