Papando tudo no motocross maranhense


O paulista Gustavo Amaral depois da ultima corrida de 2015 na cidade de Remanso Bahia, pegou estrada com destino ao Maranhão, vem com seção de vitorias nos motocross daquela região, papando categoria nacional e especial.


Gustavo Amaral que trocou a cidade de Borborema São Paulo para morar definitivamente em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, todos os finais de semana e carta marcada em algum motocross da região Nordeste.

Tem nada mais nada menos ao seu lado o mestre dos motores de competições, MAX PREPARAÇÕES, que também está no Maranhão com trabalho de preparação e suporte ao seu piloto, Gustavo Amaral, em conversa com o Gustavo ele fala dessa temporada no estado do Maranhão, que tem boas pistas e premiação a altura, com corrida todos os finais de semana.

Próximo final de semana o piloto ainda tem duvida, se fica no estado do Maranhão ou participa da corrida de Ouricuri Pernambuco, uma coisa é certa, todos os finais de semana tem motocross para o paulista que acelera de nacional e especial.

Fonte\ CariraCross