Quadriciclo - Piloto Maurílio


O pernambucano Maurílio vem sendo imbatível nas ultimas competições de circuito fechado que participou, depois do show no Sta. Cruz Radical no final de 2015, abriu a temporada de 2016 com vitoria na abertura da Liga Nordeste de Velocross.



Maurílio piloto de quadriciclo que representa MS Moto Peças (O Mundo em Duas Rodas), empresa com sede na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco.


O representante da MS Moto Peças vem dando um show nas competições de circuito fechado, vencendo e convencendo com seu quadriciclo, mostrando isso dentro das pistas de motocross e velocross das duas ultimas competições da liga nordeste.

Começou aparecer os holofotes ficam de olho, um dos nomes do quadriciclo alagoano piloto Denis do Guincho da cidade de Arapiraca, confirma a sua participação para a próxima competição de quadriciclo, aonde promete um grande duelo pernambucano e alagoano.

Uma das modalidades que promete crescer bastante nas competições de circuito fechado, começou a moda na terra do motocross em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross