Começou o Motocross de Cedro Pernambuco


Os treinos livres do sábado abriu com uma queima de fogos dando boas vindas aos pilotos presentes, recebemos a visita na torre de locução do meu amigo piloto Nego Diesel, acompanhado do prefeito Neguinho (Camisa amarela PSB) e do representante da secretaria de obras Rogério. Veja como foi os treinos deste sábado 27\02\2016.




O primeiro motocross da cidade de Cedro Pernambuco mostrou nos treinos deste sábado que será de casa cheia, o publico lotou a pista batizada pelo prefeito como Arena JJ em homenagem aos filhos que também tem a paixão pelo o esporte motocross.

Click aqui - Fotos MX de Cedro-PE

Começou o ronco dos motores na cidade de Cedro com pista liberada para os treinos livres por volta das 15:30hs; marcando presença pilotos como o paulista Gustavo Amaral que já buscou o melhor tempo da pista, outros pilotos que deram show nos treinos chamando atenção do publico presente, foram o cearense Thiago Mota e os pernambucanos Juninho #57 e João Vitor da cidade de Sta. Cruz do Capibaribe.

Nesse treino do sábado quero destacar a garota Geovana de Juazeiro do Norte que chamou bastante atenção do publico, primeiro por ser mulher e depois pela forma de pilotar, outro nome foi do Abrão, piloto filho da cidade vizinha, representando a região.

Gustavo Amaral!


O show começa neste domingo por volta das 09:00hs com o wam up \ previsão de 11:00hs acontecer a solenidade de abertura e na sequencia largando a primeira bateria. Fica de olho aqui em todos os detalhes da corrida, neste link Click aqui - Motocross de Cedro-PE

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross