CONSTRUÇÃO DE PISTA DE MOTOCROSS EM SERGIPE


O estado de Sergipe nesses últimos dias nos presentou com duas pistas de motocross em construção, uma na cidade de Ribeirópolis sertão do estado a 75km da capital, outra em Simão Dias no agreste do estado a 100km da capital, lembrando que a cidade de Lagarto, esse ano volta a sediar os grandes motocross com a marca de Fernando de João Miúdo.



A temporada do ano de 2016 promete muitos eventos de motocross no estado de Sergipe, mostrando isso com as pistas de motocross que estão sendo construídas, lembrando que a cidade de Lagarto vai voltar assediar os grandes eventos dos velhos tempos com a marca de Fernando de João Miúdo, depois da morte do Sr. João Miúdo pai do Fernando, a cidade que era referencia na modalidade nunca mais fez um grande evento.

Ribeirópolis hoje celeiro de grandes pilotos de motocross com a equipe Buscapé, cidade do atual campeão sergipano da 85\150 Leonardo Melo, receberam apoio da prefeitura municipal para a construção de uma pista de motocross para treinamentos e realizações de eventos.

Outra cidade que vem construindo uma pista de motocross é Simão Dias, recebemos a informação do piloto sergipano Neto Pardal, que essa será aberta para treinos no próximo domingo(07), local de boa qualidade para levar a sua família nesse carnaval, com direito a banho de piscina.

Fonte\ CariraCross