NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS


O baiano Bellini da cidade de Senhor do Bonfim começou no motocross em 2006, mas devido os estudos teve que da uma parada das competições, retornando as pistas em 2015, mostrando que não desistiu do sonho de uma conquista no esporte.



Thiago Bellini hoje com 28 anos de idade, foca seus treinamentos em uma pista particular com suporte do Junior Freire (Piloto de motocross aposentado), assim a bandeira da cidade do centro norte baiano de 81.330 habitantes, conhecida como Senhor do Bonfim, terá o seu representante nas competições de motocross do Nordeste.

Para alegria do seu irmão Fernando Bellini, um dos maiores incentivadores da sua participação nas competições regionais, agora vamos aguardar o brilho do piloto Bellini #37 nas pistas de motocross em provas oficiais.


NUCA DESISTA DE SEUS SONHOS!

Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer, a pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos. A vida é uma seqüência de desafios, nunca desista.. corra atrás dos seus sonhos, faça de tudo e realize-os, por que mais pra frente vai parar, pensar e ver como valeu a pena.

Seja bem vindo ao mundo do motocross nordestino!
Thiago Bellini #37

Fonte\ CariraCross


Matéria Thiago Be