O comando foi dele no MX de Cedro-PE


Gustavo Amaral comandou a vitoria das trés principais categorias, vencendo a 230cc; nacional força livre e especial MX-1. A cidade de Cedro foi o palco do motocross desse final de semana, mesmo distante do eixo do motocross nordestino recebeu grande número de pilotos.




A festa foi completa e elogiada por todos, inclusive pela administração de Cedro 100% com o povo, que tem no comando o prefeito Neguinho, confirmando que a festa de motocross poderá entrar no calendário dos festejos da cidade.

Nomes conhecidos no motocross que marcaram presença e fizeram a diferença, chamando atenção do publico da forma de pilotagem, Juninho Ferreira e João Vitor, dois representantes da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, equipes da cidade cearense de Juazeiro do Norte, trazendo nomes como Thiago Moto filho do Nego Diesel que também participou da prova, Nardelio ainda em boa forma vencendo a MX-4, o retorno as pistas do piloto Keka, Pablo, Tomaz, Marcos Filipe, garota Geovana representando as mulheres do Nordeste, Abraão de Brejo Santo, Ermilson Índio de Cabrobó, Samuel Moura de Serra Talhada e muito mais .....

DESTAQUE PELAS ATITUDES
Bruno Alencar


O piloto Cearense Bruno Alencar mostrou porque tem o carinho de todos que conhece, primeiro acelerando na categoria MX-4, recebendo a placa de duas voltas visivelmente ele deixa o amigo Nardelio fazer ultrapassagem e receber a bandeira quadriculada de primeiro lugar, na sequencia foi solidário ao Juninho #57 que vinha entre os top na linha de frente da forte categoria MX-1, quando acabou parando com problema na motocicleta, Bruno Alencar vindo atras, parou e emprestou a sua motocicleta para o piloto Juninho concluir a prova na quinta colocação. showw esse Bruno Alencar.

RESULTADO

Resultado MX/3
Bruno Alencar
Tomaz
Kaio
Nardelio

Resultado nacional amador
Tassio
César
Ari
Abraão
Ricardo
Resultado convidados
Luan
Bo cell
Tassio
Nildo
Reinaldo
Resultado MX/1
Gustavo Amaral
Thiago Mota
Ermilson
João Vitor
Juninho Ferreira
RESULTADO DA LOCAL
Geovania
Junior
Bruno
Jeferson
Kaka
RESULTADO DA 200CC
Betinho
Marcius
Geovania
Reinaldo
Abraão
RESULTADO 230CC
Gustavo Amaral
Ermilson Freire
Juninho
Thiago Mota
João Vitor
RESULTADO OPEP NACIONAL
Bruno Alencar
Thomas
Negócios Diesel
Márcio Cairus
César Tabira
RESULTADO FORÇA LULA. NACIONAL
Gustavo Amaral
Juninho
Ermilson
Thiago Mota
João Vitor
RESULTADO MX/4
Nardelio
Bruno Alencar
Negócios Diesel
Marcius Caírus
Arthur
RESULTADO MX AMADOR
Juninho Ferreira
João Vitor
Marcos
Kaio
Abraão
Parabéns 

Quero deixar os meus parabéns a todos que fazem a prefeitura municipal de Cedro, em especial ao prefeito Neguinho pela atenção a toda família do motocross presente neste evento e a organização de Aurélio Off Road.

Vem comigo Brasil
CariraCross