PILOTO WEVERTON # 97


O pernambucano Weverton natural da cidade de Surubim, leva o nome da cidade de Santa Cecilia Paraíba nas competições de motocross e velocross do Nordeste, o piloto de apenas dezoito anos de idade vem se destacando como um dos novos talentos das competições nordestina.



O garoto tem somente dois anos de motocross, aonde fez aulas de pilotagem com professor Alan Lucena e tem como companheiro de estradas para as corridas, a equipe 57 do piloto Juninho.

Seu patrocinador master Padaria Pão Belo da cidade de Santa Cecilia, esse um dos motivos que leva o nome da cidade paraibana ao lugar mais alto das competições, hoje o garoto vem de motocicleta nacional, mas com pensamentos para o segundo semestre quem sabe, vim de motocicleta importada de 250cc; aonde pretende focar os campeonatos da Liga Nordeste, Arena Nordeste e Estadual Pernambucano.

Nada e fácil como parece, Weverton acorda as três da madrugada para trabalhar com seu pai na padaria, ainda busca tempo para treinar, lembrando que a pista de treinamentos ficam a 60km de distancia da cidade de Santa Cecilia-PB; fazendo seus treinamentos em Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Atenção Sta Cecilia!

Vamos fazer uma pista de treinamentos para o garoto que leva a bandeira da cidade nas competições pelo Nordeste, não deixa apagar essa historia do esporte do seu município.

PATROCINADORES

Padaria Pão Belo
Menta Preparações
Loja Donna e Don
Dut"art Fardamentos
Marytimus
Pizzaria Aguá na Boca
Equipe Juninho #57
Potenza Shopcar (Minas Gerais)

Fonte\ CariraCross