Quem lembra de Luquinhas Bill


Esse domingo tive o prazer de rever o talentoso piloto sergipano Luquinhas Bill, o garoto estava treinando com motocicleta na pista Jurinha Lobão, fica a pergunta, será que Luquinhas Bill volta as competições depois de seis anos fora das pistas de motocross.


O Luquinhas Bill hoje participa de vaquejada, mas não esquece a suas origens que deixou no motocross, a convite do amigo Siri Tech fez treinamentos com motocicleta, e mostrou que, quem é rei não perde a majestade, o menino que foi holeshot da imprensa do sul pais, conquistando na época o bi-campeonato da 65cc do Brasil Nordeste, campeonato que tinha como patrocinador oficial a marca Honda.

Click aqui - Fotos treinos de Luquinhas Bill

Hoje com dezessete anos de idade praticamente seis anos fora das competições, vem a pergunta, será que Luquinhas Bill voltas as competições do seu estado, ele responde com um sorriso, dependo da aprovação do papai! Um show de garoto como sempre, quem conheceu dentro das pistas de motocross com certeza é fã do comportamento desse campeão.


Esse é um dos pilotos que merce nossos elogios de comportamento dentro e fora das pistas, hoje faz parte das competições de vaquejada, mas nunca esquecemos do seu jeito de pilotagem que trouxe muitas alegrias para o estado de Sergipe, chegando a participar do campeonato brasileiro, época das grandes corridas em Indaiatuba São Paulo.

Obrigado Siri Tech!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross