SURFISTAS NO MOTOCROSS SERGIPANO


Os amigos surfistas Luiz Alberto e Leonardo Moura, trocaram esse final de semana a velocidade das ondas do mar, pela velocidade das motocicletas de competições na pista Jurinha Lobão em Aracaju Sergipe, breve estarão surfando no motocross nordestino.



A pista Jurinha Lobão que fica localizada na praia de Atalaia, atraiu os amigos que são esportistas do surf e do skate, agora eles pensam em participar de mais essa modalidade, através do amigo Franckson Roberto da Equipe Blocklajes, fizeram treinamentos com motocicletas na tarde desse sábado(13), aonde recebeu aprovação dos pilotos de plantão.


A piloto de motocross Alane Lopes passou um pouco da sua experiencia para os dois surfistas, que ouviram atentos a campeã pernambucana de motocross 2015 e na sequencia fizeram bonito no traçado da pista da Orla de Atalaia.

Em conversa com os novos pilotos Luiz Alberto e Leonardo Moura, falaram da felicidade de treinarem pela primeira vez com motocicleta na pista que recebeu etapas do campeonato brasileiro, depois desse treino começa a correria dos dois novos pilotos, para as compras de equipamentos e motocicletas.

Eles dizem!
Obrigado Franckson Roberto (Blocklajes).

Fonte\ CariraCross