A REFORMA DA PISTA DO NOCA DAS CAMARINHAS


A pista que seria o palco da abertura da Liga Nordeste de Motocross para esse final de semana finalizou a sua reforma, na mudança do calendário a corrida do Noca das Camarinhas fica para os dias 30\abril a 01\maio, data que seria da pista Canela.




A pista do Noca das Caminhas fica localizado no distrito de São Domingos, a referencia para chegar a pista do Noca é a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, aonde somente uma ponte faz a divisão do distrito ao berço nordestino do motocross brasileiro.

O calendário da Liga Nordeste teve a mudança somente da localidade, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco que seria o palco da segunda etapa, passou para a pista do Noca das Camarinhas, mas o restantes das etapas estão todas confirmadas, abrindo a temporada com a primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross na cidade de Alcantil nos dias 23\24 de abril.

PISTA NOCA DAS CAMARINHAS

Aberta para treinos depois da reforma, a pista do Noca das Camarinhas foi bastante movimentada na tarde dessa quinta-feira(10), 100% de elogios no traçado, saltos e largura, deixando como manda o figurino, assim foi elogiado por todos os pilotos.

ESSE É NOCA DAS CAMARINHAS

Foto \ Cirosal

Vem comigo Brasil
Foto\ Cirosal
Fonte\ CariraCross