A volta do motocross de Iati Pernambuco


Recebemos a ligação da organização do motocross da cidade de Iati Pernambuco, confirmado a data para 28\29 de maio de 2016, o retorno da festa de um dos maiores motocross da região nordeste, evento que estava esquecido depois da saída dos Tenórios da administração da cidade de Iati-PE.



Cidade de Iati Pernambuco conhecida nacionalmente como a terra do motocross, festa que virou tradição na administração da família Tenório, mas ficou esquecida pela nova administração.

A tarde dessa quarta-feira(02) recebemos uma ligação do organizador Sebastião Tenório, fechando a data dos dias 28\29 de maio a narração CariraCross, aonde voltamos a realização de um dos maiores motocross do Brasil, isso elogiado por pilotos como Thalys Villard, Vatutim Maia, Valter Tardim; nomes do sul do pais que chegaram a corre no tradicional motocross de Iati.

Iati foi palco de grandes duelos de Alan Lucena, Julio Cesar, Bruninho, Rodrigo Lama, Cabojinho e muito mais, Data confirmada - 28\29 de maio 2016 - Vem comigo Brasil.

Fonte\ CariraCross