ATITUDE DE UM CAMPEÃO


O piloto pernambucano Tallys Nthan aderiu a corrente de cabeça raspada da família Roberto de Carrapateira, família organizadora do maior motocross do sertão paraibano, estão todos em corrente pela cura do irmão Erivan, pai dos pilotos Marcos Roberto e Klebinho Roberto.



Depois do motocross de Carrapateira ficou bastante doente o membro da família Roberto, o Sr. Erivan pai dos pilotos Marquinhos e Klebinho foi diagnosticado que estava com leucemia, a boa informação que foi passado pelo medico é que o grau da doença não é avançada e tem a cura.
Começando o tratamento vem a queda de cabelos, a família solidaria começaram a raspar a cabeça, na sequencia os amigos da família passaram entrar na corrente de cabeça raspada, hoje em visita a família Alika (Art Tendas), perguntaram porque eu estava com a cabeça raspada, contei a historia, olha o que aconteceu.

Equipe Rotulo do Corpo


O pernambucano Tallys Nathan tem 90% confirmado para participar da primeira etapa do ARENA CROSS na cidade de Jundiaí São Paulo no dia 19 de março de 2016, Nordeste na torcida por esse grande talento da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte\ CariraCross