Esse é João Neto piloto de Arara Paraiba


O garoto João Neto representante da Luiz Pneus da cidade de Arara vem se destacando no motocross nordestino com a bandeira do estado da Paraíba, lembrando que o piloto tem apenas dezessete anos de idade e disputa de igual pra igual com os pernambucanos em sua categoria.



O menino da cidade de Arara começa a se destacar como um dos nomes para o futuro do motocross nordestino, quando falei de igual pra igual com os pernambucanos é que visivelmente Santa Cruz do Capibaribe é o celeiro da modalidade em nossa região, cidade conhecida como o berço nordestino do motocross brasileiro.

João Neto representando a empresa da sua família Luiz Pneus deu um show esse final de semana correndo em casa ao lado de familiares e torcedores, conquistando a bandeira quadriculada de primeiro lugar em sua categoria de base e ficando com a quarta colocação da forte categoria nacional pro.

O paraibano tem a conquista de campeão da categoria nacional amador do Arena Nordeste de Motocross 2015, hoje considerado o maior campeonato da região Nordeste, aonde fechou a temporada com o grito de campeão na festa da final que rolou na cidade de Arapiraca Alagoas.

 Esse é João Neto #73


Vem comigo Brasil
Fonte\ Cariracross