Luto do piloto da Ducatti no motocross de Itabaiana


O piloto Wendel Morcegão conhecido como papa titulo do motocross nordestino, faz homenagem neste final de semana no festival de motocross de Itabaiana Sergipe, ao seu patrocinador falecido Adriano Teles (Ducatti).


O representante da DUCATTI no motocross nordestino Wendel da Costa (Morcegão), faz homenagem ao amigo e patrocinador Adriano Tales que foi barbaramente assassinado por engano em praça publica na cidade de Tobias Barreto a quinze dias atrás.

Piloto Morcegão passa a informação que entra com um lenço preto no guidom da motocicleta neste final de semana no motocross de Itabaiana, onde participa da competição homenageando o seu amigo patrocinador Adriano Teles (Ducatti.

LUTO

Adriano Teles apaixonado pela vida, patrocinador oficial de Wendel da Costa Morcegão, não somente patrocinava como acompanhava a trajetória do papa titulo do motocross nordestino.

Ducatti patrocinador oficial do Wendel Morcegão é um dos responsável pelo sucesso do piloto nesses últimos anos, parceria que vinha buscando títulos no motocross, não somente no estado de Sergipe, como também no estado da Bahia.



Veja o que diz Morcegão!

Estava voltando de um motocross do estado da Bahia, quando recebi a informação do assassinato de Adriano, a primeiro momento não acreditei pelo conhecimento que tinha com ele e sabia que não tinha inimigo, fiquei surpreso e ainda acordo pensando que seja mentira. Obrigado meu amigo por tudo e que Deus te acompanhe na eternidade.

SAUDADES ADRIANO TELES


Fonte\ Cariracross