MOTOCROSS NA REGIÃO BAIANA


A Equipe Goianinho MX Racing em parceria com o Grupo Clube de Concessionarias Honda (Moto Itaberaba e Moto Clube), vem fazendo palestra educativa com pilotos, incluindo autoridades publicas e empresários para realizações do motocross em sua cidade. (Foto Moviedrone)



A primeira palestra aconteceu na cidade de Rui Barbosa terra do prefeito José Bonifácio Marques Dourado, que aprovou o projeto preparando uma pista para o treino de motocross, apoiando a modalidade do esporte em seu município.

O domingo de pascoa foi bastante movimentado na cidade de Rui Barbosa com um curso de pilotagem, onde teve a participação especial do piloto Goianinho, pilotando com os iniciantes pilotos da cidade de Rui Barbosa, que agora faz parte do cenário do motocross baiano.

Recebemos informações do Sr. Vander Domingues chefe da equipe Goianinho MX Racing, que esses dias vai sentar com organizadores de motocross da região baiana, onde será apresentado um projeto, para quem sabe lançar um campeonato na região.

O ganho do motocross na sua cidade chega como esporte, valorizando ainda mais o nome de uma administração, movimentando a economia no setor de hotelaria, restaurantes, bares e ambulantes, essa será a importância do motocross na sua cidade que movimenta todo o final de semana.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross
Foto\ Moviedrone





.