O bicho pegou no Motocross de Arara Paraiba


A festa tinha tudo para ser uma das grandes corridas de motocross do agreste do estado se não fosse as vinte categorias colocadas em cartaz, como eu tinha previsto e comentado com a organização que não teria tempo para tantas baterias, um dos pontos citados foi o tempo de manutenção de pista e caso de um acidente.


A organização que tinha o comando da família Mega Motos da cidade de Arara fizeram tudo como manda o figurino, a pista no inicio estava gradeada e molhada, primeiro socorros com a ambulância, segurança com a policia militar e o aval da Federação Paraibana de Motociclismo.

Que sirva de exemplo para outras corridas a quantidade de categorias, ao invés de ajudar a sua festa faz é bagunçar a historia dela, em Arara foram vinte categorias com mais trés classificatórias totalizando 26 largadas.

O show da bateria 230cc deu pra esquecer um pouco o tanto de problema, os piloto Arthur Gás e André Leite deram um show de pilotagem para alegria do publico presente, André Leite #34 estava com a vitoria nas mãos, mas foi ultrapassado na ultima curva, ultima volta com a perseverança do campeão Arthur Gás.


Os irmãos Alison e Lula (Mega Motos) venceram dentro de casa, o também prata da casa piloto João Neto representante de Luiz Pneus saiu com vitoria. Vamos aguardar o resultado oficial que será enviado pela federação para postarmos.

MUITO OBRIGADO.
Obrigado pela a atenção e recepção de toda família Mega Motos, ao amigo Chico pelo suporte e a atenção do capitão Faustino! Obrigado Arara-PB.

Aguardamos o resultado da FPM
Federação Paraíbana de Motociclismo

Fonte\ CariraCross