Sr. Agamenon faz historia no motocross nordestino


Para um verdeiro campeão o motocross não tem idade, o piloto Agamenon da cidade de Campina Grande Paraíba faz historia nas competições que participa, mesmo com sessenta anos de idade o Sr. Agamenon vem conquistando pódio para alegria dos campinenses.


Uma bonita historia com o motocross tem o Sr. Agamenon, mesmo com sessenta anos de idade e um piloto confirmado praticamente em todas as corridas no eixo da Paraíba e Pernambuco, mas para ajudar nas despesas do atleta piloto Agamenon, a família vende o cachorro quente do Agazão, famoso cachorro quente do motocross nordestino.

Agamenon no próximo més completa 61 anos de idade mas não pensa em parar com o seu esporte motocross, ele fala que é a sua vida, aonde pega estrada praticamente todos os finais de semana com a sua namorada, esposa de mais de quarenta anos de casados e um cachorrinho parceiro do casal de todas as horas, são cartas confirmadas no motocross nordestino.


O piloto Agamenon deu um show no motocross da cidade de Arara na abertura do paraibano, chegou a andar no bloco dos trés primeiros na disputa por posições, finalizando a corrida na quinta colocação do pódio em categoria de gate cheio, com mais de quinze pilotos largando. Meus parabéns campeão, orgulho do nosso esporte nordestino!

CASAL MOTOCROSS 2016


Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross