A sexta-feira de reconhecimento de pista em Itabaiana

O organizador Cleverton Cabelinho liberou o reconhecimento de pista para alguns pilotos nesta sexta-feira(01), onde a pista já recebeu os cuidados do gradeamento para o festival de motocross que acontece neste domingo(03).


Sandro Motos e Messias são pilotos da cidade que retornam as competições, os dois fizeram reconhecimento do traçado de pista que recebe o festival de motocross desse final de semana, mas infelizmente o Sandro acabou furando o pneu dianteiro e deixando o acerto da motocicleta para o treino que vai rolar sábado(02) a partir das 15:00h.


Outro que vem bastante ansioso para este festival de motocross é o Franckson Roberto (Blocklajes) que participa de uma competição pela primeira vez, piloto que também esteve hoje em Itabaiana fazendo o reconhecimento da pista.

A pista será liberado a partir das 15:00h. desse sábado para treinos de reconhecimento, no domingo os trabalhos de pista abre a partir das 09:00h. com a previsão de finalização de todos os trabalhos por volta das 16:00h.


Lembrando que será sete categorias, aonde seis categorias terá premiação em dinheiro com o rateio do 50% das inscrições. Vale conferir pela quantidade de categorias.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross