Resultado do festival de MX Itabaiana-SE


O festival em Itabaiana foi sucesso dentro e fora da pista, primeiro pela quantidade de pilotos inscritos e depois pelo o grandioso publico que prestigiaram o show dos pilotos sergipanos, baianos e alagoanos. (Confira o resultado na pagina seguinte).




A previsão do festival era pra sete categorias, mas devido a quantidade de pilotos da Jr\85\150 o cronograma foi para oito categorias, mesmo com mais uma categoria o horário foi o previsto pela a organização, finalizando todos os trabalhos as 16:00hs. 

Todas as categorias tiveram o seu brilho, os itabaianenses abriram o festival de motocross com a vitoria de Cleverton Cabelinho na 125\200cc; duelo travado entre trés pilotos na linha de frente, Cabelinho CC Motos, Clebinho Carpintaria Povel e Teteu.

Outra categoria que mostrou novos talentos foi a categoria iniciante com vitoria do Kiu Cristiano, mostrando que será um dos destaques para essa temporada.

Foto \ Piloto Kiu Cristino

Na categoria mirim 65cc; o arapiraquense Bruno da Lava Jato Verdes Campos foi soberano e comandou a vitoria de ponta a ponta, categoria que teve participação de nomes como João de Alagoas, Perereca de Ribeirópolis, Lucas TTA de Paulo Afonso, Talys da CC Motos de Itabaiana...

A Equipe Verdes Campos de Arapiraca comandou mais uma vitoria com o piloto Matheus na categoria 85\150cc, Ítalo Goes chegou a disputar a primeira colocação com Matheus, mas acabou caindo, mesmo assim fez volta de recuperação e finalizou a prova na segunda colocação.

WENDEL MORCEGÃO


Morcegão voo baixo no festival de motocross de Itabaiana, prometeu e cumpriu com duas vitoria a homenagem para o seu patrocinador falecido Adriano Teles (Ducatti), vencendo a categoria open e categoria MX\3.

Nacional Força Livre
Show de categoria a nacional força livre, Alex Alves de Arapiraca Alagoas chegou a liderar 80% da prova, quando foi ultrapassado pelo itabaianense Matheus Barbosa que recebeu a bandeirada de primeiro lugar em casa ao lado da sua torcida.

CATEGORIA MX\4

A categoria que chamou atenção pelo retorno as competições de Ginaldo Sobral e da primeira corrida do Franckson Roberto (Blocklajes), que comemorou como nunca a quinta colocação do pódio o paraibano de Carrapateira. essa categoria o itabaianense Neno da Esquadrilha conquistou a vitoria, seguido por Kassio pneus e rodas e do alagoano Tico Palmeiras.

MX-1


Rodrigo Lama depois de quatro meses fora das competições comandou a categoria MX\1 dando um show com seus tortos para alegria do publico presente, Lama foi soberano vencendo a corrida de ponta a ponta, Alex Alves de Arapiraca Alagoas ficou com a segunda colocação e mostrou que também vem forte para essa temporada, quem não deu muita sorte foi o Eduardo Dudu, vinha conquistando a terceira colocação e teve problema na motocicleta.

CONTUSÕES

O piloto Rosvaldo (Ro) acabou caindo e volta as contusões, ate o fechamento dessa matéria não deu para falar com o piloto, mas segundo informativo de primeiro socorros foi clavícula, vamos aguardar informações medicas e torcer que não seja grave e que logo volte as competições.



RESULTADO

MX-1

1\ Rodrigo Lama
2\ Alex Alves
3\ Vitor Marinheiro
4\ Toni Melo
5\ Leonardo Melo

MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Rosivaldo Ro
3\ André Arapiraca
4\ Adilson Teteu
5\ Neno Esquadrilha

MX-4

1\ Neno Esquadrilha
2\ Kassio Pneus e Rodas
3\ Tico Palmeiras
4\ Ginaldo Sobral
5\ Franckson Roberto (Blocklajes)

OPEN

1\ Wendel Morcegão
2\ Paulo de Tarso
3\ Anderson Andinho
4\ Jackson Cruz
5\ Neno Esquadrilha

NACIONAL FORÇA LIVRE

1\ Matheus Barbosa
2\ Alex Alves
3\ Pinguim Rally Moto Peças
4\ Pimenta
5\ Daniel Aragão

INICIANTE

1\ Kiu Cristiano
2\ Adriano São Domingos
3\ Cleiton
4\ Celinho Carira
5\Caique

125\200cc

1\ Cleverton Cabelinho
2\ Teteu
3\ Clebinho Carpintaria Povel
4\ Russo
5\ Jonatha

JR\85-150CC

1\ Matheus Arapiraca
2\ Ítalo Goes
3\ Hugo
4\ Miudinho
5\ Lucas de Tarso

MIRIM

1\ Bruno Arapiraca
2\ João Maceió
3\ Perereca
4\ Lucas TTA
5\ Tales CC Motos

Fonte\ CariraCross