DESAFIO REDE DE POSTOS PRESIDENTE DE MTB


Olha quem vem se destacando nas competições de mountain bike pelo Nordeste e confirma a participação no Desafio Rede de Postos Presidente de MTB é o ex-piloto de motocross Fernandinho de Lagarto, lembrando que agora faz parte da equipe PEDAL LOUCO MTB TEAM\ABME, equipe da cidade de Lagarto interior do estado de Sergipe, que foi destaque na conquista do titulo de campeão Sergipano 2015 por equipe. (Conheça um pouco do histórico do atleta).


Fernandinho de Lagarto ficou dez anos como piloto de motocross, nesses dez anos conquistou dois títulos de campeão estadual sergipano de motocross da 125\200cc;  também conquistou o titulo de campeão estadual sergipano de Cross Country, buscou o titulo de campeão alagoano de motocross e um vice campeonato baiano de motocross na categoria intermediaria.


O foco agora é 100% mountain bike, assim diz o atleta Fernandinho que vem treinando bastante para a segunda edição do Desafio Rede de Postos Presidente, prova que acontece neste final de semana na Fazenda Arueira em São Cristóvão Sergipe, pontuação valida pelo ranking brasileiro e sergipano.

Fernandinho começou a pedalar por lazer em 2014, quando surgiu a etapa do estadual sergipano de MTB na cidade de Boquim, participando pela primeira vez de uma competição oficial de mountain bike, Fernandinho conquistou a segunda colocação do pódio da categoria turismo, pegando o gosto pelo esporte com espirito de garra e determinação que adquiriu no motocross.

A prova inesquecível do atleta Fernandinho aconteceu no estado da Bahia, mais precisamente na cidade de Alagoinhas com mais de 500 atletas inscritos, em sua categoria tinham 48 atletas e para alegria da sua equipe Fernandinho de Lagarto conquistou a vitoria de ponta a ponta.


O foco para a temporada do ano de 2016 será o bi-campeonato do estadual sergipano da equipe PEDAL LOUCO MTB TEAM\ABME, equipe representante da cidade de Lagarto formado por 12 atletas todos lagartenses. Lembrando que foi a primeira equipe do interior do estado de Sergipe a conquistar um titulo de campeão por equipe e quem venha o bi-campeonato, assim disse o Fernandinho.

PATROCINADORES


Fonte\ CariraCross