Domingo será na cidade de Lagarto Sergipe


Vai começar o campeonato Treme Terra de Motocross 2016, o campeonato amador mais disputado da região, o palco da primeira etapa será a nova pista que tem a marca de Fernando de João Miúdo, o homem das realizações dos grandes motocross da cidade de Lagarto, pista fica localizado no Alto da Boa Vista.


O campeonato Treme Terra de Motocross que tem no comando o piloto Neto Pardal (Hidrositem), vem com novo formato, será de seis categorias onde os pilotos irão formar equipes e ao final do campeonato a equipe de maior pontuação terá uma premiação em dinheiro de 4.000,00 (Quatro mil reais).

A cidade de Lagarto promete uma grande festa nesta primeira etapa, primeiro pela abertura do campeonato inaugurando a nova pista da cidade com a marca Motódromo Parque São João, que tem no comando Fernando de João Miúdo, marca dos grandes motocross que rolou na cidade anos atrás.

Olha fica ligado que hoje passamos melhores detalhes na TV CariraCross, programa de todas as terças-feiras das 20:30hs. as 21:30hs. \ Aguardo você aqui!

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross