O menino superação do motocross nordestino


Piloto de motocross pernambucano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe que é exemplo de superação, Veja na pagina seguinte a historia desse campeão que representa a equipe Movelaria Nossa Senhora Aparecida.


Ruam (Movelaria Nsa. Aparecida) é aquele piloto de motocross que comandou com seus nove dez anos de idade a categoria 65cc na região, o garoto vinha se destacando como um dos nomes para o futuro do motocross nordestino, mas a fatalidade de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) acabou parando esse talento por um tempo.


SUPERAÇÃO

Ruam piloto superação volta a mostrar o seu taleto hoje com quinze anos de idade, agora na categoria 85\150cc; mesmo sem muito movimento com o braço direito, foi um dos destaques no motocross de Alcantil Paraíba, corrida valida pela primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross.

PARABÉNS CAMPEÃO!

Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa por provações na vida não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão "mar calmo nunca fez bom marinheiro"!

Fonte\ CariraCross