O santa-cruzense Rai Arruda no MX das Camarinhas


Mostrou na primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross na cidade de Alcantil Paraíba que vem com tudo para essa temporada, Rai Arruda será uma das estrelas dessa festa do motocross das Camarinhas.


Rai Arruda (Marytimus) com certeza será uma das estrelas desse final de semana no motocross das camarinhas, mostrou isso domingo passado no motocross de Alcantil Paraíba em corrida valida pela primeira etapa da Liga Nordeste de Motocross, dando um show de pilotagem enfrentando de igual pra igual o paulista Gustavo Amaral.

O pernambucano Rai ficou um tempo fora do motocross, mas voltou aos poucos e mim parece que esse ano de 2016 vem para disputa de títulos, mostrando dentro das pistas uma tocada agressiva com muita garra, posso falar, será um dos nomes da temporada.

Mais nada é fácil como parece, esse final de semana enfrenta dois grandes nomes do motocross brasileiro, Rodrigo Lama e Gustavo Amaral, os meninos que vem chegando como Leonardo Feitosa, Talys Nathan, João Vitor, Yuri Gabriel e Juninho que mesmo com dedão quebrado vem para disputa.

Vai ser um show esse final de semana!

Vem comigo Brasil
CariraCross