Alagoano na disputa da Liga Nordeste de Motocross


O alagoano Bruno de Arapiraca (Lava jato verdes campos) vem se destacando na categoria 65cc; do forte campeonato Liga Nordeste de Motocross, o garoto chega em Coxixola Paraíba palco da terceira etapa com a vice liderança do campeonato.



O menino com menos de dois anos de motocross vem mostrando dentro das pistas que será uma das promessas do motocross alagoano, Bruno que fez pré-temporada no inicio do ano em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, vem mostrando o rendimento com bons resultados nas competições de motocross do Nordeste.

Piloto Bruno enfrenta na Liga Nordeste Motocross nomes como Alikinha representante da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE que lidera o campeonato, outro nome é o Breno Bala da cidade de Jataúba-PE que ficou fora da segunda etapa que rolou na pista de Noca das Camarinhas, deixando escapar a vice liderança do campeonato para o alagoano Bruno.

Essa disputa vai para Coxixola Paraíba neste final de semana, cidade sede da terceira etapa da Liga Nordeste de Motocross, que promete grandes duelos em busca da liderança do campeonato de sete etapas.

Vem comigo Brasil
Narração CariraCross