Alikinha voa baixo e lidera a Liga Nordeste de MX


O menino cresceu no campeonato Liga Nordeste de Motocross, depois de Alcantil Paraíba e Brejo da Madre de Deus Pernambuco, Alikinha lidera a  65cc e a forte categoria 85\150cc, lembrando que o campeonato resta cinco etapas.


Alikinha chega a Coxixola Paraíba neste final de semana como líder das categorias 65cc e 85\150cc; o menino vem pintando como um das surpresas da forte 85\150cc, sabendo que nessa categoria tem nomes como Talys Nthan e João Vitor.

Na categoria 65cc; o maior concorrente dentro da pista do piloto Alikinha é o Breno Bala de Jataúba-PE; mas não participou da segunda etapa em Brejo da Madre de Deus em Noca das Camarinhas, deixando escapar a vice liderança do campeonato para Bruno Arapiraca.

Na forte 85\150cc; o menino tem concorrentes direto como João Vitor e do irmão Talys Nathan, sabemos que é difícil um titulo de campeão nesta categoria, onde o foco da equipe com o piloto Alikinha é a 65cc; mais todo esporte é uma caixinha de surpresa e o menino vem crescendo dentro da competição.

Agora o destino é Coxixola Paraíba, Alikinha tá chegando juntamente com a sua equipe Art Tendas que tem como patrocinador master a Rotulo do Corpo.

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil