Comunicado referente a rifa da motocicleta do Julio Cesar

Recebemos um telefonema do piloto Aguinaldo Xavier nesta tarde de terça-feira(24), que a pedido da família do inesquecível Julio Cesar (Casco de Navio), a motocicleta não será mais rifada como foi publicada em matéria recente, mas a rifa continua com uma CG TITIAN HONDA, onde o dinheiro será revertido para AADESC - Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Conheça a historia:

A ultima motocicleta do Julio Cesar (Casco de Navio), foi doada pela Rota do Mar ao Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, onde o Rotary Club faria com a mesma uma rifa para AADESC - Associação de Assistência ao Dificiente de Santa Cruz.

A rifa continua no mesmo embalo, valor do bilhete de 50.00 (Cinquenta Reais), só que o sorteio agora será de uma CG TITAN HONDA, para você que comprou o bilhete e não queira participar do sorteio da CG Titan, poderá pegar o seu dinheiro de volta, lembrando que essa rifa o dinheiro será revertido a AADES, a sua participação será de grande valor.

Grato a todos pela compreensão, esperamos que continuem comprando a rifa, para ajudarmos a esta casa de apoio aos deficientes de Santa Cruz do Capibaribe. AADESC agradece.

SORTEIO
Dia 25 de junho de 2016