Confira toda matéria da reunião do MX de Coxixola-PB


A terça-feira(03) foi de reunião em Coxixola Paraíba cidade sede da terceira etapa da Liga Nordeste de Motocross, os diretores do campeonato foram recebidos pelo prefeito do município Givaldo Limeira, pelo secretario de esportes Ginaldo e o organizador Odair. (Confira detalhes dessa reunião).



Click aqui - Fotos de visita a Coxixola-PB

A reunião com o prefeito Givaldo da cidade de Coxixola Paraíba foi muito produtiva, primeiro pela organização da sua administração na parte que envolve a maquina administrativa para o sucesso do motocross que movimenta a economia da cidade neste final de semana, movimentado setor de hotelaria, restaurantes, bares, ambulantes....

Foto - Prefeito Givaldo


Na reunião foi citado a parte dos bombeiros para primeiros socorros, manutenção de pista com maquinas e pipas, arquibancada coberta e toldos para melhor conforto do publico, banheiros e uma boa energia para área de box. Referente as categorias previstas, acrescentou a categoria MX-4 também com premiação, sabendo que essa categoria faz parte do cronograma do estadual paraibano, Coxixola será valendo pela 3ª etapa da Liga Nordeste e 3ª etapa do campeonato paraibano de motocross.

PREMIAÇÃO DA MOTOCICLETA

Ficou decidido nesta reunião que a motocicleta de premiação, será feito um sorteio ao final do evento para os cinco primeiros de cada categoria, lembrando que o piloto que chegar ao pódio por mais de uma vez, ele só concorre ao sorteio por uma vez.

OBS: O sorteio da motocicleta será feito no final do evento e o piloto que for sorteado terá que esta no local, caso não esteja aguardamos por cinco minutos e renovamos a chamada do sorteio ate sair o ganhador que esteja no local.


CONFIRME A PREMIAÇÃO


MOTOCROSS DE COXIXOLA-PB
07\08\Abril\2016

Agora é arrumar as malas que nosso destino será Coxixola no cariri da Paraíba, para essa etapa a pista de motocross será em torno de 970mt; pista com traçado de baixa e muitos saltos, tem o formato de uma pista de supercross, ainda continua em reforma deixando saltos e curvas com larguras para ultrapassagens. Uma coisa é certa, essa corrida terá uma grande estrutura para publico e pilotos.

Vem comigo Brasil
Narração CariraCross