Fala a mãe do piloto Tallys Nathan


Depois do resultado do piloto pernambucano Tallys Nathan no campeonato brasileiro de motocross que rolou em Limeira São Paulo neste final de semana, batemos um papo com a mãe do piloto, a Sr. Márcia Brito fala do sacrifício de viagens e equipamentos para participar do campeonato brasileiro de motocross. (Veja matéria completa).



O Tallys Nathan chegou em Limeira São Paulo como um dos top da categoria JUNIOR, no sábado já buscou o melhor tempo do cronometrado, no domingo nas duas ultimas voltas veio o problema e acabou estourando o pneu, mesmo assim recebeu a bandeirada na quarta colocação.

Em conversa com a Sra. Márcia Brito ela fala do esforço de toda família para o Tallys Nathan participar do campeonato brasileiro de motocross, nesta conversa vem a pergunta, será que vale a pena esse sacrifício em busca de um titulo de campeão, colocando em conta a distasia das corridas, viajando em torno de 3.000km para participar de cada etapa do campeonato, depois vem o equipamento como motocicleta inferior a dos concorrentes, pensando assim, por telefone conversou com o chefe de equipe Alika, mas segundo ela, essa é a minha opinião, a decisão de continuar no campeonato fica para o esposo Alika e do filho piloto Tallys Nathan, eles decidem se vale apena continuar, ou focar nos campeonatos da região nordeste.

Equipe Art Tendas \ Rótulo do Corpo

Obs: Nesta terça-feira as 20:30hs. as 21:30hs. voltamos a comentar sobre a decisão da equipe, vamos tentar falar no programa com a Sra. Márcia Brito ou Alika ao vivo no programa CariraCross TV.

Vem comigo Brasil
Narração CariraCross