Família top do motocross nordestino


A família da equipe CONTAL RACING que leva o nome da marca Contal Contabilidade de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco, confirma seus pilotos Lucas Matheus e João Pedro na abertura do estadual pernambucano de motocross na cidade de Iati.



Equipe  que vem se destacando no motocross nordestino com dois pilotos da mesma família, Lucas Matheus e João Pedro, Lucas com especialidade na categoria nacional e João Pedro na 85\150cc;

Lucas Matheus pintou dois anos como destaque da categoria nacional em 2014\2015, hoje mais experiente na categoria não vem dando muita sorte com a motocicleta neste incio de temporada, más focando tudo que tem direito em manutenção e treinamentos, para tentar bons resultados na cidade de Iati Pernambuco na primeira etapa do estadual.

João Pedro que vinha pintando como uma das promessas da categoria 85\150cc; para essa temporada de 2016, acabou fraturando a perna no final de 2015, voltando as competições participou das trés ultimas etapas da Liga Nordeste de Motocross, buscando ritmo de corrida para voltar a sua melhor forma física.

Piloto Lucas Matheus


A equipe CONTAL RACING é formado por uma família 100% Jesus Cristo, o papai da equipe Sr Gilvan, a mamãe Sra. Inácia, completa uma equipe que viajam por todo Nordeste com seus filhos, mostrando a melhor forma de educar e preparar homens guerreiros, respeitando seus limites.

Parabéns família Contal Contabilidade:
Gilvan e Inácia

Vem comigo Brasil
Fonte \ CariraCross