Foi assim a quarta etapa do estadual sergipano de kart


O Kartódromo Emerson Fittipaldi em Aracaju Sergipe recebeu uma das grandes corridas de karts do Nordeste neste final de semana, prova valida pela quarta etapa do estadual sergipano, bombou com a participação de pilotos baianos que vieram em peso e deram um show com os alagoanos e sergipanos, lembrando que o publico vibrou a cada bateria que largava.



Fotos - Click aqui
Fotos - Click aqui

CADETE

A corrida abre com os meninos da categoria Cadete, Gustavo Araujo foi soberano na pilotagem, comandando a vitoria das duas baterias, o experiente Gustavo Araujo da equipe F\1 Auto Center, vem como favorito para o titulo de campeão da temporada, conheça os novos talentos que pintam no kartismo sergipano, João Victor que é um menino apaixonado pela Ferrari, conquistando a segunda colocação do pódio, pegou o gosto pelo esporte, ele e a família, vão levar a coisa a seria, os primos alagoanos Gabriel Oliveira e Bernardo Oliveira tem a genética dos pais pilotos, são os filhos de Ricardo e Rodrigo Oliveira, haja coração da vovó Salete.

1\ Gustavo Araujo
2\ João Victor
3\ Gabriel Oliveira
4\ Bernardo Oliveira

Foto \ Piloto João Victor


F\4

Na F\4 dois meninos que sairão da categoria Cadete vem formando um duelo emocionante, José Pedro que venceu a primeira bateria e Carlos Cawan que venceu a segunda bateria, essa disputa é da categoria F\4 Menor, que tem o José Pedro na liderança. Na F\4 Maior o experiente Roberto Jackson enfrenta a revelação da categoria Alexandre Peres, os dois vem disputando ponto a ponto, quem entra também nesta disputa é o baiano Armando Duran.

F\ Menor

1\ José Pedro
2\ Carlos Cawan
3\ João Pedro

F\4 Maior

1\ Alexandre Peres
2\ Armando duran
3\ Roberto Jackson

Foto \ Alexandre Peres


SÊNIOR

A sênior foi emocionante entre eles, Ricardo Ramos, Julio Cesar e Carlos Henrique, os trés deram um show de pilotagem nas duas baterias. Ricardo Ramos chegou com fome de vitoria para quarta etapa. chegou a liderar a primeira bateria, perdendo a posição para Julio Cesar na placa de duas voltas, na segunda bateria em uma só volta os trés chegaram a liderar, mas o dia estava favorável para Ricardo Ramos, que comemorou a vitoria da segunda bateria e o primeiro lugar do pódio, na comemoração, Ricardo Ramos dar uma volta com a bandeira preta, LUTO, em homenagem ao Sr. Larry, pai do Julio Araujo que faleceu a quinze dias atrás. Outra novidade dessa bateria foi o retorno as pista do Wagner Rouver, mesmo sentindo a contusão nos dedos que foram fraturados na etapa 2, o representante da Nativa Turismo conquista boa colocação.

1\ Ricardo Ramos
2\ Julio Cesar
3\ Carlos Henrique

Foto\ O pódio ficou assim


125\2T.

A categoria que chamou atenção da quarta etapa realizado neste sábado(21), primeiro pela quantidade de pilotos inscritos, depois pelo ronco dos motores que falou mais alto nas duas largadas, a primeira bateria teve o comando dos baianos que puxaram o pelotão com as trés primeiras posições de frente, na segunda bateria o comando ficou com o sergipano Matheus Rouver, o piloto representante da equipe Nativa Turismo voo baixo e conquistou com folga a segunda bateria, na soma das duas bateria o resultado geral ficou assim: Marcos Reis p\1, Matheus Rouver p\2, Vitor Luz p\3.

1\ Marcos Reis
2\ Matheus Rouver
3\ Vitor Luz
4\ Arivaldo Carvalho
5\ Gabriel Cabral

Foto \ pilotos baianos


DIRETOR DE PROVA
Adriano Darze

DIREÇÃO GERAL
Associação Sergipana de Kart

SUPERVISÃO 
FSA - Federação Sergipana de Automobilismo

NARRAÇÃO E SONORIZAÇÃO
CariraCross - Vem comigo Brasil

Fonte\ CariraCross