HISTORIA VIVA DO MOTOCROSS NORDESTINO


Os irmãos Alan e Alex Lucena tem uma historia de vitorias no motocross nordestino, os ilustres pilotos da cidade de Caruaru Pernambuco, começaram no esporte crianças treinados pelo o pai Antonio, conhecido por Tonhinho de Caruaru.



A equipe que comandou com o Alan Lucena a categoria especial por muitos anos como o numero um do motocross nordestino, hoje tem Alan Lucena como preparador e treinador de pilotos da região e Alex Lucena depois de seções de contusões, voltando como um dos nomes do motocross nordestino da categoria Nacional para a temporada do ano de 2016.

Historia da equipe Lucena que ficaram marcadas com narração do CariraCross na cidade de Iati Pernambuco, sede da abertura do estadual pernambucano de motocross desse final de semana, em uma das grandes provas de Iati, o Alan Lucena recebeu a placa da ultima volta, soltamos o hino da vitoria, torcida vibrando, na penúltima mesa antes da bandeira quadriculada Alan caiu feio, saindo de ambulância e perdendo a corrida a menos de 100m da bandeirada.

A superação do Alex Lucena, vocês sabiam que o Alex tem oito parafusos na coluna cervical, onde foi feito uma cirurgia depois de um lesão que ocorreu de um tombo em corrida de motocross, mostrando a superação voltou as pistas e hoje é considerado um dos top da categoria nacional.

Esse é um dos motivos que a equipe Lucena tem todo meu respeito, dentro e fora das pistas de motocross, os Lucenas tem uma historia de superação durante anos nas competições do motocross nordestino.

Parabéns aos netos de Zé Grande!

Confirmado equipe Lucena na cidade de Iati para abertura do estadual pernambucano de motocross, neste final de semana 28\29 de maio de 2016, equipe chega com o casal Alane Lopes e Alex Lucena, vem a pergunta, será que Alan Lucena vem nos presentear com a sua pilotagem nesta corrida de Iati, vamos aguardar, seria bom rever a pilotagem do professor Alan Lucena.

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil