NORDESTE A CAMINHO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE MX


Nordeste no campeonato brasileiro de motocross que abre a temporada neste final de semana na cidade de Limeira São Paulo,  equipe Art Tendas \ Rótulo do Corpo estão a caminho com trés pilotos que irão participar na categoria JUNIOR, aonde o Talys Nathan é uma esperança de bom resultado nesta primeira etapa, já que na temporada passada ficou entre os top na categoria.


EQUIPE ART TENDAS \ RÓTULO DO CORPO

Na estrada com destino a São Paulo com parada obrigatória no estado do Rio de Janeiro na MX TECH BRASIL, equipe Art Tendas \ Rótulo do Corpo que tem como patrocinador de suspensão a Siri Tech aqui na região Nordeste, terá o suporte de uma suspensão de ultima geração, preparada pela central MX Tech Brasil para o piloto Talys Nathan no campeonato brasileiro.

A primeira parada foi em Aracaju Sergipe na manha dessa quarta-feira(11), recebendo o apoio da Bloklajes \ Mundial Blocos, família do Frankson Roberto e Edifran Roberto, seguindo estrada com parada prevista em Feira de Santana Bahia.

A parada de Aracaju foi assim, momentos de oração para equipe!



CONHEÇA OS PILOTOS

O piloto Talys Nathan foi destaque na temporada passada na categoria Jr. no BRMX, será uma das promessas nordestina de pódio nesta primeira etapa do campeonato brasileiro de motocross em Limeira São Paulo. Sabemos das dificuldades, mas o foco do garoto é de busca de bom resultado e quem sabe trazer um primeiro lugar para o Nordeste, tudo é possível para esse talento de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco.


Athalo Brito (Alikinha) chega com moral no campeonato brasileiro de motocross que abre a temporada em Limeira São Paulo, o garoto da categoria 65cc; é líder também da forte 85\150cc; do campeonato Liga Nordeste de Motocross, depois de se destacar nas trés ultimas etapas da Liga Nordeste, a equipe resolveu levar o menino falante para o BRMX, quem sabe essa caixinha de surpresa também não da um show em Limeira São Paulo neste final de semana.


Equipe Art Tendas \ Rótulo do Corpo chega ao campeonato brasileiro de motocross com piloto estrangeiro, o convidado especial é o Holandês Jefrey, garoto que vem participando das competições de motocross na região Nordeste, aonde hoje tem moradia em João Pessoa na Paraíba. O Jefrey tem aproximadamente dois anos morando no Brasil, mas com seu primeiro ano na categoria Junior 85\150cc; o garoto vem se destacando entre os top da categoria no campeonato da Liga Nordeste de Motocross.

Nordeste na torcida pra vocês campeões, a importância disso tudo é a sua participação na primeira etapa do campeonato Nacional, não importa o resultado, mas sim a sua dedicação em levar a bandeira da nossa região ao top motocross brasileiro. Boa sorte a todos.

Vem comigo Brasil
Narração CariraCross


.