Resultado da previa do Viva Motocross Arapiraca


O Juninho Ferreira da show na categoria especial MX-1 na previa do Viva Motocross que teve o comando dos pernambucanos como Janiedson, Alex Lucena, Eduardo Monte Belo, pilotos que venceram no Lago da Perucaba em Arapiraca Alagoas.



Parabéns Ricardo Leão por mais um show de evento, isso foi só a previa, imagine o VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA, nos dias 12\13 de novembro de 2016, prova valida pelo Arena Nordeste de Motocross. Nesta previa tivemos o prazer de receber a Secretaria de Esportes do Estado de Alagoas, secretaria Claudia Petuba, que prometeu o total suporte do governo do estado para o Viva Motoccross 2016, só pra você ter a ideia como foi o timbre de organização dessa previa, que recebeu pilotos de cinco estados do Nordeste.

CORRIDA

Dentro da pista o comando era da PERACE que tem como diretor Sergio Flores, deixando tudo como manda o figurino, corrida no horário previsto com manutenção de pista no momento preciso.

Foto \ Juninho Ferreira


O pernambucano Juninho Ferreira comandou a categoria MX-1 dando um show de pilotagem, lembrando que no momento do warm up Juninho teve problema com a sua motocicleta, correndo de motocicleta emprestada o garoto fez a festa em Arapiraca Alagoas com suporte do Zito do Guincho e Soducato, outro que estava fora das pistas era o Pedro Neto da equipe Dinotrilha, fez o holeshot liderou um bom tempo, mas faltou resistência física e ritmo de corrida, Alex Alves mostrou que será um dos top no estadual pernambucano 2016, nesta previa ficou com a terceira colocação, mas com boa tocada no timo dos trés primeiros.

Eduardo Monte Belo volta ao lugar mais alto do pódio em Arapiraca, o experiente piloto da cidade de Garanhuns Pernambuco veio de uma seção de leões, chegou a pensar em desistir, voltando as competições mostrou que o campeão não entrega os pontos, com méritos de uma grande pilotagem conquista o primeiro lugar da forte open nacional.

Alex Lucena voltando as pistas depois da lesão na clavícula, venceu a corrida seguido pelo também experiente Janiedson da Crediário União que ficou com a segunda colocação da nacional força livre, mas conquistou o primeiro lugar da 125\200cc.

Calixto Jr, Morcegão e André foram para disputa da categoria MX-3, os trés andaram muito forte, mas o Calixto comandou a vitoria.

Na 85\150cc; Lucas de Tarso mesmo largando mal, fez ultrapassagem e conquistou o primeiro lugar, mas olha que começa pintar novos taletos nesta 85\150, Hugo da Helio Moto Peças e o garoto de Maceió Arthur Sapucaia.

O piloto Topadinho venceu o Ricardo Leão na categoria convidados Viva Motocross e na categoria trilheiros ficou para Celinho, piloto filho da minha terra Carira

MOMENTO MARCANTE PARA CARIRACROSS


Momento marcante para o narrador CariraCross foi encontrar as filhas e neta do inesquecível piloto de motocross Geraldo Scooby, piloto alagoano que fez historia no motocross nordestino, o piloto Scooby que fez parte da historia do CariraCross faleceu de um câncer a mais de dez anos, vi essas meninas crianças e neste domingo ver mulher crescidas, foi emocionante, parabéns Fabíola pela criação e educação das filhas do inesquecível Scooby nosso eterno campeão. Obrigado pela visita de vocês meninas.

RESULTADO

Viva MX (Convidados)

1\ Topadinho
2\ Ricardo Leão
3\ Talys Beltrão
4\ Junior Café
5\ Amor

Nacional Trilheiros

1\ Celinho Carira
2\ Nego
3\ Taly Beltrão
4\ Alan Rangel
5\ Rondineli

125\200cc

1\ Janiedson
2\ Dinho
3\ Pororoca
4\ Laninha
5\ Russo

Nacional Open

1\ Eduardo Monte Bello
2\ Jackson Cruz
3\ Pezão
4\ Valdinilson Amor
5\ Cleverton Cabelinho

Amador

1\ Matheus Barbosa
2\ Weverton
3\ Danilo Freitas
4\ Pinguin
5\ Paulo Tarso

Mirim - 50cc

1\ Alexandre
2\ Nicolas
3\ João Arthur

Mirim - 65cc

1\ Bruno Maciel
2\ Toninho Stuart
3\ João Danilo

Junior 85\150cc

1\ Lucas de Tarso
2\ Arthur Sapucaia
3\ Hugo Aguiar
4\ Matheus Ranieri
5\ Josue Rozendo

Nacional Força Livre

1\ Alex Lucena
2\ Janiedson
3\ Juninho
4\ Gabriel Calixto
5\ Matheus Barbosa

Especial MX-3

1\ Calixto Jr.
2\ Wendel Morcegão
3\ Andre Arapiraca
4\ Josivaldo
5\ Claudio Original

Especial MX-1

1\ Juninho
2\ Pedro Neto
3\ Alex Alves
4 Pedro Patrick
5\ Tony Melo

PARABÉNS FAMÍLIA RICARDO LEÃO
Vem comigo Brasil!

Fonte\ CariraCross